terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Caminho das Aguas



A força mais obliqua da Terra é a agua. ELA exerce uma reação polar nas coisas que me encanta.

Impressidivel para o ser humano e ao mesmo tempo destruidor em uma tempestade.

Essa força pode ser comparada a de uma mulher que igualmnte delicada e destrutiva.

A figura feminina é enigmatica. Mas para um homem é facil dizer isso. NA verdade, o homem não tem a mesma capacidade de percepção de emoções que a mulher tem.

Por isso dizemos que é tão dificil entende-las.

Voltando a comparação com a agua.

Quem entende o curso das aguas?.
Mesmo de uma nascente minima, no meio de seu curso, pode virar uma CACHOIRA GRANDE, que MUDA, totalmente O CURSO DAS COISAS. A cachoeira simboliza o autosacrficio, para transpor algum obstaculo. Depois de muitos intemperes, cria forças com afluentes e se entrega com uma vivacidade incrivel para o mar.

Compare a uma menina.

Nasce muitas vezes timida, sem força, sempre sendo defendida pelos MENINOS, mas como por mágica se transforma em uma guerreira que defende seus interesses, tornando-se decidida, a ponto de ter forças onde muitos homens chorariam ou desistiriam sacrificando-se constantimente, para conseguir o que quer. Após muitas batalhas, tem o poder de renascer, conseguindo sair de depressões e decepções amorosas muito mais facil do que os homens. No final de sua vida, está vivida como se tivesse 20 anos.

Agua nasce pura, e as mulheres tambem, não pensem que o homem é o esgoto DAS vidas femininas, digo sempre que o Homem é a forma simplificada de uma mulher, igual a história de eva que veio da costela de Adão, no meu entender a mulher é a versão 2.0 de um homem.

Para conviver com AGUAS e mulheres:

"NAVEGUE, SE TENTAR CONTROLA-LOS, OU ELAS TE TRANSPOEM OU TE DISTROEM"








































Um comentário:

  1. olá... add seu blog lá no meu... gostei dele XD

    e a ida coms os scoteiros no Palestra... tah de pé ainda??



    bjuus

    ResponderExcluir