segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O MEU LADO

Ler ouvindo


Voltar a escrever é algo muito difícil. Me falta tempo, disciplina e um pouco de critério em escolher minhas atividades. Acho que desde 2009, não crio nada novo e sempre os jogos da Play do Google me distraem mais do que preciso. Nessa nova tentativa, tentarei manter a formula do Kutblog, devaneios da época do orkut que consistia em dissertar sobre a semana com uma palavra escolhida pelos meus amigos nas noites de domingo, tempo bom.


Nessa nova empreitada, mudarei o nome do Blog para ALGUMAS PALAVRAS, dessa vez, vou apostar em minhas paródias, analogias em forma de crônica e novamente no jogo de criação UM TEXTO POR UMA PALAVRA, dentre outras coisas que estão por aqui. Alem disso, volto com uma pitada de sentimento, fuga do Facebook e abdicação profissional, acho que tenho muito o que falar, com espaço de quem quer pensar sobre a vida e não ter texto classificados como indiretas de "face".

Então prepara(momento Anita) que agora vou mandar algumas palavras.
Grande beijo e me desejem sorte.

Rodrigo Moreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário